Jan 4, 2009

O meu super-poder

Respondendo (finalmente!) ao desafio do Ricardo, vou escrever umas linhas sobre qual seria o super-poder que eu gostaria de ter, e porquê. (jeez, isto até parece um abstract de um artigo científico :P)

De momento, estou a necessitar do super-poder de concentração, e o de não-adormecimento - algo como 2 silos de Redbull embebidos na minha pessoa, para estar sempre "on". E digo isto porque estou a estudar para 3 exames, dois dos quais têm apontamentos extraordinariamente entediantes. Dou-vos um exemplo:

Picture 1.jpg


Interessante, não é? Bem me parecia ;).

E com o poder da descodificação de linguagem matemática entediante e absurdamente formal, eu poderia:

  • Perceber esta treta e, consequentemente, tirar boa nota no exame;

  • Ficar feliz por ter boa nota no exame, e ir passear;

  • Passar pelo mercado do Bolhão durante o meu passeio, e aproveitar para ir comprar alguma fruta;

  • Enquanto "negociava" com a vendedora, levava com um raio em cima;

  • E agora sim, já tenho um super-poder à maneira, podendo agora defender os pobres, fracos e oprimidos!! Fight the power!!!


Pronto, peço desculpa se procurei alguma inspiração no teu post, Ricardo, mas estava simplesmente sublime! Ri-me tanto :D.

E pronto, acabou o intervalo. Lá vou eu voltar para os cubos sujeitos a tensões de escorregamento... :-x

2 comments:

  1. Ena. Obrigado! Mas digo-te que agora que dizes também quero o super-poder da concentração e do não-adormecimento.

    ReplyDelete
  2. Se eu soubesse onde é que ele anda... preciso dele, urgentemente!!

    Obrigado pelo post inspirador! ;)

    E, já agora - primeiro comentário do meu blog! ;)

    ReplyDelete