Aug 5, 2009

Esta corrente de e-mails é muito provavelmente a mais idiota que já vi!

Frequentemente me mandam coisas deste género (especialmente para a minha conta do Hotmail, que raramente consultava até à altura em que a MS resolveu disponibilizar acesso POP3). Normalmente passo-lhes os olhos, rio-me um pouco com a estupidez, e vai direitinha para o /dev/null.

Mas esta... esta é de outra estirpe. Até estou a pensar guardá-la (quem sabe até emoldurá-la?), pelo grau de estupidez que carrega (até ultrapassou a escala!!)

Cá vai a "pérola", for your amusement :).

Olá!
Eu sou a Holânda, e podes não me ver mas eu estou ao teu lado, ao teu e ao lado de todas as pessoas que estão a ler isto!
Tu começas-te a ler esta mensagem vais ter de a ler até ao fim!

Eu morri com 20 anos, e o meu espirito foi para dentro desta mensagem, e agora tu estás amaldissoado(a).

Já matei muita gente por não enviarem esta mensagem e pensarem que era so uma brincadeira, mas nao é, as pessoas que eu mato o espirito delas tambem vem paraa mensagem, ou seja o perigo cada vez é maior!

Por exeplo, lê:

-Eu sou o Carlos, não acreditei na mensagem e aqui estou eu!
Ela matou-me queimado vivo...
*Eu sou o Rodrigo, tambem nao acreditei nisto mas e verdade foi numa quinta feira que á meia noite apareceu a Holânda com uma faca de 50 cm e deu-me 12 facadas,por isso quero me vingar manda esta mensagem a 20 pessoas se nao enviares matarte-ei da mesma maneira,a mesma hora e numa quinta feira

Nao penses que e uma brincadeira nao sabes o perigo que corres...

_Rodrigo Florencio-algueirao mem martins*1996-2009*


Eu sou o Alexandre um dia recebi esta mensagem e apaguei-a... à noite quando era para buscar umas "oreos" apareceu a Holânda com 1 machadoo na mao e executou-me...por isso o meu espirito esta nesta mensagem e se nao e reenviares mato-te da mesma forma que ela me matou a mim...


Como podes ver nao é brincadera!


Se não enviares isto a todos os teus contacto eu, o Carlos e os outros te matare-mos, de alguma maneira!(Nem que tenhas de enviar á mesma pessoa que te enviou!)

Eu sou o Frithurik(alemão), recebi esta mensagem e acehi uma grande estupidez. Quando me fui deitar, deitei-me e senti qualquer coisa nas costas. Quando dei por mim, estava a olhar para o meu cadáver, espetado em lanças que me transpassavam. A mim e à cama. Se não mandares esta mensagem a pelo menos 10 pessoas, terás o mesmo destino que eu!


Tudo bem que se reflicta sobre a vida e a morte, mas quem é que irá confiar num demónio que escreve servindo-se de tais abominações ortográficas? :)

1 comment:

  1. Típico... É melhor termos cuidado ou a raça humana vai desta para melhor!
    De qualquer forma, os fantasmas não devem ter andado na escola, porque isso está cheio de erros ortográficos. xD

    ReplyDelete