Dec 28, 2008

Hello world!

Ora, devem pensar, e muito bem - por que RAIO foi ele criar um blog novo, com um endereço diferente, no blogger, e ainda por cima com esse nome idiota?!

Meus amigos: as coisas são como são, o meu amigo Maravilhas sugeriu-me o título e eu adorei (estava completamente sem imaginação, acontece, às vezes...). Mudei de servidor, e de software, porque o que tinha não era compatível com muita coisa que eu queria incluir, nomeadamente o Flickr e o NetNewsWire, que têm ambos excelentes funções de "post to weblog".

Pronto, é isso. Vá lá, não sejam mauzinhos e adicionem-me ao vosso agregador RSS. Ou aos vossos bookmarks, vá...

Prometo que isto será actualizado com mais frequência do que o outro! [mais uma promessa que vou deixar por cumprir... isto anda bonito, anda... qualquer dia, ainda vou parar ao Parlamento...]

No comments:

Post a Comment