Jun 30, 2009

Quase... férias!

Ontem fiz o meu último exame de primeira época. Pode-se dizer, que a partir deste momento, estou consideravelmente mais livre, se bem que ainda tenho uma apresentação para preparar (oops) e uma data de melhorias para fazer (potencialmente uma data delas, confirmadas só uma :P).

E, honestamente, até que enfim! Já estava a ver que não via o fundo do túnel!!

Pronto, era só isto. Quero que venham rapidamente as férias para me poder dedicar a alguns projectos pessoais que guardo especialmente para esta altura...

(ainda não percebi, honestamente, qual foi o intuito deste post, acho que foi só mesmo para meter conteúdo novo para ver como fica com o novo layout... :D)

1 comment:

  1. Não, então... É uma novidade pessoal! Eu agora também tenho duas melhorias para fazer, mas o pior já passou, na semana passada. :)
    Boa sorte!!

    ReplyDelete